segunda-feira, 28 de junho de 2010

sempre é tempo de … DECIDIR !

Bom dia

Hoje estou tomando uma decisão que pode me trazer complicações.
Tem um ditado que diz "pediu, tá pedido, não pode ficar arependido".

Coloquei como meta meu crescimento e não vou abrir mão dele num momento de desespero… sei que com isso posso  colocar em risco outras coisas, mas… as vezes, é preciso saber esperar… e é preciso arriscar ...

Tenho Mode apoiando, e tenho em mim a certeza que não aceitar essa pseudo evolução/promoção é que de fato vai me fazer crescer. Ficar mais dois anos em um lugar que já conheço, ainda que trabalhando com alguém que admiro e gosto de verdade (foi o que mais pesou pelo lado positivo), é que não.
Quem anda para trás é caranguejo.

E q venha o impacto.
Estou preparada. 
Estou? 
NOT rs

Beijos daquela q sempre decide, ou tenta...

Um comentário:

  1. Rs,

    Vc é uma pessoa que faz e nao fala...

    Isso é positivo!

    Mas realmente Vc tem que se previnir contra a oposiçao...

    As vezes,essa oposiçao que as pessoas poem em nós todos é forte mas,

    Vc tem inteligência suficiente pra superar suas adversidades

    Siga em frente com seus objetivos,caso apareça alguma adversidade ou derrota nao se preocupe,pois Vc está sendo treinada a vencer e chegar aos objetivos como mulher madura e determinada.

    Beijos e felicidades

    George Lima ( Gito )

    ResponderExcluir