quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sempre é tempo de … CHOCAR !

Olá..

Achei que não era uma boa forma de começar um post, mas, como hoje estou CHOCADA com tantas coisas, não consegui achar sinônimo à altura.

Me choco com coisas vistas lá fora, mesmo nos momentos de diversão (pobres Kaká  e Elano hehehehe)…

Me choco com as coisas vistas aqui dentro (minha cabeça é um mar de idéias que qq psiquiatra adoraria estudar,  pois beiram as maiores bondades e, confesso, algumas vezes uma série de malvadezas do naipe de True Blood, CSI, etc…)…

Mas me choco mesmo é com as coisas vistas ao meu redor. Puxa, como tem gente sacana no mundo. Gente, estou longe, muito longe mesmo de ser uma Madre Teresa, mas a maldade aplicada (com nível de doutorado) está por aí, a solta, capaz de fazer arrepiar os cabelos dos marmanjos e apavorar as crianças… O q leva a ser feito assim, sem motivo, gratuito? Eu não saio distribuindo meus pensamentos e atos maléficos assim, não ! É preciso a pessoa fazer parte da minha "listinha negra" para que eu me ocupe dela !  Deve ser medo. Insegurança. Necessidade de autoafirmação. Ou me amaaaaaaaa … rs.

E eu, esponja q sou (não só de proseco), me vejo  sem querer absorvendo essa vibe ruim, e só depois de chegar em casa, consigo desencanar. 
Mode leva o troféu exorcista. 
Mamãe, o troféu paciência. 
E meus sobrinhos o troféu "Borrachinha", apagam tudo !

Quero abstrair, quero ver as pessoas e o mundo chocarem sim, mas com um monte de notícias boas, surpresas agradáveis.

Quero aprender a dar o troféu que acaba de ser criado: "Troféu você não existe". Como faço??????

Beijos daquela q ainda se choca… e que queria chocar mais …

Nenhum comentário:

Postar um comentário