sábado, 12 de junho de 2010

Sempre é tempo de … COMEMORAR !

Dia dos Namorados, 8 anos juntos… hoje definitivamente é dia de comemorar.
E lá vamos nós passar frio em Visconde de Mauá, encontrar um monte de casais em clima de romance total em que se esquecem da rotina diária, da falta de tempo, dos dissabores…

Enfim.. não custa nada aderir e abstrair o que não é bom…
Ontem, arrumando minha malinha, alienada que sou trabalhando 10 horinhas diárias que me impedem de saber o que se passa no mundo, me entristeci e até chorei vendo que o agora velhinho Mandela, 91 anos, depois de ter apanhado, sido preso, lutado com todas as forças, errado umas vezes e acertado outras tantas, viu sua África receber a Copa espelho da mistura e diversidade, fez questão de ir à abertura mesmo com sua família preocupada com sua saúde, levou outra rasteira da vida com a morte de uma bisneta na saída da festa. 
Essa coisas não podem ter uma explicação lógica e eu só posso, daqui, do mar da minha ignorância, dar uma choradinha discreta e lamentar. 
Tem pessoas que realmente estão em um outro patamar. Ele é uma delas.

E eu, aqui comemorando. As vezes tenho vergonha de ser quem eu sou. 
Amigos, Mode, família: obrigada por não "sairem correndo" da minha companhia !

Beijos daquela que sempre comemora, e sempre chora também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário