terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sempre é tempo de ... Série facilidades diárias!

Só que ao contrário, né.


Momento assalto disfarçado de venda + problemas cardíacos futuros.


Pontos esclarecedores:

1) Eis que euzinha tenho ido com certa em lojas de eletrodomésticos e eletrônicos para encontrar umas coisas para o lar (voltagem e frequência diferentes, nada da nossa cozinha funciona aqui ... #todaschora).

2) Estou por dentro de todos os preços, fiz N comparacoes para o marido decidir
(dois engenheiros X uma compra a ser feita = planilha na certa)...

3) Quem me conhece sabe q eu odeio passar roupa, nível máximo da escala de ódio dos afazeres domésticos (relembrem "o monstro" ...)..


E eis que em uma das minhas incursões no mundo dos cabos, fios e produtos mudernos, me deparei com a maior das maiores novidades do mercado!
Uma área exclusiva pra ela na loja, status de estrela!

E sério, nada, mas nada mesmo do que eu tenha visto nessa vida de compara a isso:

Como assim um combo tábua de tortura + monstro pode custar tanto???

                                                                    CHO-CA-DA !!!!

Até pensei em perguntar o que ela fazia mas não tive coragem ...

Bem possível que, sozinha, ela passe, pendure e guarde no armário e ainda te faça um cafuné no fim do dia, além de claro bater um super papo cabeça sobre a vida, a família e a situação do planeta...


Só isso justificaria esse preço...

Update: quando eu ja achava que o mundo ja estava mais que fora do limite, ontem em outra loja vi um outro modelo por simbolicos 1300 #%$^*&^ euros !!!!!


Com o perdão do trocadilho fajuto,
Beijos "passados"

4 comentários:

  1. Haha... eu tb já vi esse trambolho. Mesmo aqueles menores que parecem um aspirador de pó já acho um absurdo. Dizem que a funcao daqueles é carregar a aguá e vc nao precisa colocar dentro. Agora facilita muito o trabalho se vc tiver um ferro bom. Experiencia própria. Eu comprei o primeiro daqueles baratinhos, mas era uma tortura. Depois comprei um Philips que custou cerca de 70 euros e posso te garantir que vale cada centavo.
    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Ei Lu , super valeu a dica ! O meu custou tipo uns 40 euros, não era o "marba" nem o mais caro, por enquanto até q está funcionando ... O problema está entre o ferro e eu q falamos línguas diferentes mesmo hahaha
    Mas esse equipamento, sério, fiquei chocada, mas se está lá é pq alguém compra né !
    Bjs e obrigada por passar por aqui !!
    Celle

    ResponderExcluir
  3. uau que caro hein! e provavelmente ela nao faz todas essas coisas que vc imaginou rsrs
    o pior que acho é que as vezes a gente compra um produto caro e de marca conhecida, já pra nao ter problemas achando que dura mais tempo e entao a surpresa quando quebra do nada!

    ResponderExcluir
  4. Eu nao sou muito ligada na area de eletrodomesticos nao, mas com esse dinheiro ai, eu levo tudo pra lavanderia pra passar kkkkk ou entao pago uma tia pra vir aqui passar minha roupa! Como sou pobre, e odeio passar, eu nao passo minhas roupas, so em caso de emergencia ou necessidade (vide camisa social, calca de prega e vestido e festa.) Sou adepta do "saiu da boca da vaca" mesmo! hehehe

    ResponderExcluir