terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sempre é tempo de ... GAMBIARRA E FAROFA!

Nos meus tempos de faculdade, quando vc chegava a um resultado por meios nada claros e nem um pouco ortodoxos, sempre era usado o termo "gambiarra".

Lá em casa sempre rolava esse termo quando, podem imaginar, três mulheres tentavam fazer qualquer tipo de conserto ... Pq ficava bem de qualquer jeito mesmo, era só pra tentar manter em funcionamento !

E farofa, claro, é aquele atestado de pobre que a gente passa fazendo umas coisas, digamos assim, vexatórias...

E daí que eu vim pra cá , a terra dos super mega organizados que fazem tudo certo E não erram E não pisam fora da faixa E blá blá blá ...

Quatro meses depois e um mínimo de observação ... Nada é tão, por assim dizer, perfeitinho mesmo !

Quer ver ?


GAMBIARRA 1 : não coube na mala do carro, sinaliza e segue a vida !


GAMBIARRA 2: não posso postar fotos, mas sério, poderia colar aqui o apartamento inteiro. Marido teve q recuperar praticamente todas as tomadas (fechadas mas com fios soltos dentro), consertar caixa de luz, vara de cortina, tubulação das pias, etc ... tudo, mas tudo mesmo, super gambiarrado!
Vamos devolver o apê muito mais perfeito do q ele estava ao recebermos !

FAROFA 1: churrasco na beira do rio .... que é a única praia por aqui... e eu posso gongar mesmo, pois afinal ... EU ESTAVA LÁ, vcs podem imaginar fazendo o q né ! Farofa claro hahahaha


FAROFA 2: há! Ovo colorido !Não tem como ! Sei que isso tem um significado, mas enfim, pra mim, e somente e tão somente o ovo colorido de botequim!!!




Viu como nessa terra de certinhos tambem tem os "avacalhados" ?


beijos

4 comentários:

  1. E como tem gambiarras e faforas aqui!
    A sua gambiarra 2 eu vivenciei no meu apê quando me mudei a 1 ano atras. A isntalacao eletrica aqui tava um lixo e marido teve que ajeitar tudo! tinha interruptor na entrada que acendia a luz do corredor que fica bem distante, quando acendiamos a luz do quarto desligava a geladeira, foi terrivel mas agora está tudo em ordem.

    ResponderExcluir
  2. E o povo do mundo dando seus jeitinhos brasileiro né??kkkkkkkkkkk
    É a vida ,é bonita e é bonita!!
    bjos sua linda

    ResponderExcluir
  3. Através da M. Helena Baptistella (minha filha) descobri seu blog.
    Bárbaro! Adorei sua forma de dar vida ao ferro de passar roupa. Nunca tinha olhado dessa forma.
    Um beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Q delicia receber seu comentário !!!!
    Sua filha é uma pessoa querida e fiquei feliz demais com mais esse carinho dela comigo ...

    ResponderExcluir