quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sempre é tempo de ... Série facilidades diárias !

Da série facilidades diárias ... Só que ao contrário !

Episódio do dia :
A compra do armário

Marido marcou as 6 , chegou as 7 e a loja fechava as 8
(e o fechar daqui é fechar meeeeesmo meia hora antes eles encaminham o povo para o caixa com aquela gentileza) ...

Dai que eu fui antes no combo da mulher independente (vulgo trem + busão) e olhei todos com a atendente, fiz a triagem e deixei pra ele escolher entre dois...

Fiquem orgulhosos , gastei todo o meu alemão (que deixa taaaanto a desejar) já que o negócio era feio, ela não falava uma palavra em inglês, era tentar ou tentar kkkkk ...!

Marido chega com cara se paisagem e de verdade , a mulher já estava tensa, foi praticamente pagar e ser expulso da loja kkk

A entrega tinha prazo de 3 semanas...

Com isso, mais a opinião formada da mulher (jurou q cabia) resolvemos tentar carregar no carro e levar o armário pra casa...

Sei lá se todo marido é assim, mas o meu veio com um chip de arrumação d malas que vou te dizer, viu ... É um momento de concentração, quase religioso!
...Vcs sabem, aquela organização bacana de mala: desce banco, encaixa, arruma ...
Um friozinho básico de 3 graus e a gente no estacionamento encaixando tudo no carro quase 20 minutos ... Todasenlouquece !!!
Quase q eu não coube!

... Mais uma pequena dificuldade na chegada, pra retirar tudo, carregar até o prédio ... Kd o gramuuuuur da Europa???

Opa, a caixa mais pesada escolheu a minha mão pra cair bem em cima!!!
E nem pude dar escândalo pois estava na frente da casa do vizinho ...
Morde a boca !
Continua a carregar !

Chegamos em casa, enfim.

Nada de montagem incluída , aqui é "faça vc mesmo" ou "pague pela montagem o mesmo valor do armário".

Saldo do dia:
- dor nas costas (dos dois);
- 4 dedos bem roxos, doloridos e inchados (os meus);
- E um armário lindo de morrer que a gente nem faz idéia de como montar !!!!


Beijos jogados com dedinhos esmagados !
Celle

2 comentários:

  1. Celle
    bem vinda a vida de Madame na Europa, ou Do It Yourself...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK historia da minha vida! pior sou eu e marido que nao temos carro e ja transportamos de onibus da IKEA ate a nossa casa: uma escrivaninha, uma cadeira de rodas, um jogo de jantar, um armario e varias coisas miudas TUDOJUNTO! kkkk o motorista de onibus quase teve um treco! mas no fim deu tudo certo. Os pobrema da madame aquié carregar tudo 4 andares ate o apto nessa escada miuda do nosso predio, nem sei como eu consegui entrar com meu sofa aqui! ... Ai, delicia!!!

    ResponderExcluir