sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sempre é tempo de … NOVOS AMIGOS !

Eu queria escrever um monte de coisas, mas a Micheli resumiu super bem. Então este post é meio que só para linkar o dela.

Eu achei o blog dela nos meus momentos de "vou não vou", antes de decidirmos vir pra cá (assim como o da Angela, da Marcela… andei pentelhando muita gente por aí) … e foi só coisa boa tudo que veio desse contato.

Encontrar uma pessoa q você fala por meses por e-mail é engraçado, pq realmente parece q vc já conhece faz tempo… dei boas risadas, conversamos muito e saí desse encontro leve, leve (e como disse pra ela, só impressão, pois devorei uma super coxinha e um mega suco de açaí, ambos espetaculares).

A Michelli é uma linda. A foto estou tensa de colocar, pois eu é q pareço grávida de 8 meses, a menina é alta, magra  e simpática. Aff !!!

O que eu quero  pra essa minha temporada aqui é isso: me permitir conhecer outras pessoas,  juntar esses novos amigos aos meus já tão queridos, fazer uma mistura boa e me manter assim, feliz e completa.


A vida é assim, né?

Me dá coisas novas todos os dias.

E nesse um mês de vida aqui, já ganhei mais uma amiga e uma bebê pra treinar hehehe …


Beijos

Um comentário:

  1. e vc vai poder treinar bastante hein?! =) olha que eu deixo a Milena com vc e vou pra oktoberfest haha brincadeira. Mas algo me diz que ela vai chegar mais cedo do que penso. Vamos ver se ate o fim de semana que vem ela segura aqui dentro. Alias, no fim de semana tem a festinha de rua ne? =) bjs!

    ResponderExcluir