domingo, 21 de agosto de 2011

Sempre é tempo de … LAMENTAR !

Hallo !

Eu recebi um vídeo e nem tenho palavras para descrever.

Mas é perfeito !!!!

Longe de mim criticar quem faz plástica (até pq já fiz uma), mas onde as coisas vão parar desse jeito?
Meninas lindas q se matam por gramas a menos, q desenvolvem anorexia, bulimia, etc, se enchem de remédios para atingir um padrão q nao existe, que é impossível de atingir.

Esse vídeo é perfeito, por ele vcs devem entender melhor como me sinto:







E normalmente é isso mesmo ! Pq essas atrizes, modelos, socialites são pessoas normais, que tem defeitos normais como qq pessoa.
E daí vem a crueldade das notícias:
"Fulana acima do peso em praia X"
"Fulana ainda não voltou ao peso de antes da gravidez"
"Fulana sem maquiagem! Bomba!"

Caramba! Quanta maldade, quanta grosseria, quanta coisa para desprezarmos … tanta coisa mais importante e o povo falando do bumbum, da barriga e do rosto dos outros...
E no meio disso, mais uma menina morreu pesando pouquíssimos quilos, tentando alcançar o tal padrão… uma pena realmente!

Sei que muita gente pode me criticar e vai achar q escrevi isso pq sou gordinha, e estou loooonge do que chamam de beleza ideal.  Como eu queria ser mais magra ! Mas pra ser eu teria q fazer um monte de coisas nada ortodoxas e interessantes, como tirar meu prazer de comer, e ficar estressada sempre que me desse vontade de alguma coisa. A troca não me interessa, pelo menos não até esse momento.

Beijos cheios de lamento!
celle

3 comentários:

  1. Padrões, padrões e malditos padrões. Sempre fugi deles e agora volto para. Enfim... Cada tem que ser feliz da maneira que se sente melhor. =]

    Beijos, gata.

    Sabrina.

    ResponderExcluir
  2. nossa, o video é chocante mas é a realidade ne? nisso, fico feliz em estar morando aqui na alemanha, onde os padroes ainda sao mais humanos..claro, que nos comerciais vc ve as modelos magerrimas e que as meninas aqui de munique querem estar na moda e caber em todas as roupas, mas pelo menos nao chega ao extremo que ja temos no Brasil. Aqui ninguem te condena por uns quilinhos a mais e espero que continue sempre assim. bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei este vídeo, diz muito à respeito das pessoas de hoje.
    Tenho pessoas muito próximas que tem filhas de 10 anos ou menos, que comentam que suas filhas não querem comer por se acharem magras, ou então comem uma fruta e já dizem que estão gordas.... é triste demais, ver que cada vez mais precocemente, pessoas e principalmente mulheres e crianças, estão emagrecendo não pela questão SAÚDE e sim pela questão de estética, por querem se parecer com pessoas anoréxicas, e hoje em dia informações não são mais difíceis de se conseguir, em qualquer lugar, e qualquer site você consegue achar essas informações.
    Adorei este vídeo e irei postar no meu blog tbm.

    Beijinhos

    ResponderExcluir