sábado, 4 de setembro de 2010

Sempre é tempo de … SE EMOCIONAR !

Sempre que alguém adoece de maneira brusca, a gente se pergunta o motivo de tanta provação, tanta dor…

Sempre que um novo bebê nasce, a gente sorri, chora e se pergunta como pode tanta perfeição …

Nesses tempos, tenho vivido a alegria e a tristeza …

A tristeza de alguém querido doente e sofrendo … alguém que é só sorrisos, dono de um senso de humor incrível, da paz total e que mesmo com tudo que acontece segue firme e forte; no nosso último encontro ganhei um abraço forte, carinhoso, intenso, que entendi como uma demonstração de carinho sem tamanho …

A alegria de ver nascer uma bebê linda, saudável, filha de uma amiga que amo e que fez e faz parte de grandes momentos da minha vida. Chorei de verdade vendo um pai todo bobo, uma vó coruja, uma amiga se recuperando e eu, amiga mais que intrometida estava lá vendo a bebê sair da sala de parto, ser exibida pelo vidro (e de quebra ainda levei minha mãe junto para chorar também)!

Daí que celebrar a vida não é nada fácil quando se tem um turbilhão passando, mas de fato só posso dizer que Deus faz tudo muito perfeito mesmo.

E, embora a gente não possa ser capaz de entender o motivo das coisas serem de um modo ou outro, só posso agradecer por poder ter um pouco dessas duas sensações: a do choro da alegria da vida, e o abraço sincero e intenso, ainda que com uma ponta de tristeza e medo.

Ambas me fortalecem e me emocionam. Muito. Sempre.

5 anos atrás, emoção na formatura; hoje, emoção é a mesma vendo Jana se tornar mamãe!
Vida que segue… segue nos fazendo felizes !

Bjs daquela que sempre se emociona… celle

Ps: Mais que dedicado à pequena princesa Valentina e ao gigante guerreiro Tio Fernando...

2 comentários:

  1. Querida amiga!!! Ter você perto nesse momento da minha vida, só faz com que ele seja ainda mais especial!! Não poderia ser diferente... E como te disse espero que possa retribuir tudo que você sempre faz por mim!

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE E' TEMPO....DE AMAR

    Estou adorando rever a cada dia o homem q me apaixonei.
    Carinhoso e dono de palavras doces em muitos momentos.
    Apaixonado por sua esposa e atento as suas necessidades.......de apenas ser amada nos minimos momentos,
    Sao as pequenas coisas do dia-a-dia q tornam o casamento realmente especial,
    livre da falta de amor q nada mais e' falta de cumplicidade...audicao!
    E' muito bom ser ouvido, nao e'?
    Assim e' o amor cultivado a cada dia entre quatro paredes nesses tantos 10 anos!
    EU TE AMO.
    E' isso ai' irma, essa eu fiz pro meu marido q tanto amo, q e' companheiro e pai de verdade.
    Quero dizer q E' POSSIVEL depois de 10 anos ter sim um casamento feliz...mesmo nos dias loucos de hoje.
    Sempre e' tempo de amar!

    ResponderExcluir