sábado, 2 de junho de 2012

Sempre é tempo de ... REaparecer !

Oi.

Sumi.

Nem posso dizer que estava ocupada, já que né, hoje sou só estudante e dona d casa, a vida frenética de fábrica ficou lá no Brasil. Tenho sempre o que fazer, mas nada insano.

Minha qualidade de vida se multiplicou (apesar da falta de sorrisos que desequilibra o balanço da vida, mas enfim, é a Alemanha, não se pode ter tudo rs)

O que eu queria mesmo escrever é q o real motivo do sumiço foi a melhor notícia ever: TÔ GRÁVIDA! Entrei no quinto mês e além da alegria e felicidade, tem também a lerdeza que vem me acompanhando... as vezes nem me reconheço, tamanha a minha preguiça com tudo.

Então, tenho aproveitado a prostração pra ler muito (apenas um sobre gravidez, que me fez sentir inútil e lerda, mas tudo bem), ver meus filmes guardados e selecionados faz tempo, minhas palavras cruzadas (meu vício foi exposto para o mundo e agora todos os visitantes e amigos trazem pra mim, q felicidade)... MEU TEMPO. Não me lembro de ter tido tempo para realmente cuidar da casa (entre aspas , viu, pois sou péssima e nem escondo ... jeitinho e tá óóótemo!), do marido, de mim. Estive tao ocupada trabalhando desde os 13 q nem sabia como era isso... e talvez por ser um tempo definido, já q vamos voltar para o Brasil, tenho me dado ao luxo de viver esse personagem !

Então é isso. Ressurgida das cinzas, ou tambem poderia dizer, das cobertas.
A vontade de escrever voltou e vou tentar falar das viagens, que de fato são a melhor, a mais maravilhosa parte dessa nossa aventura por aqui... e mais uma vez, como sabemos que e com tempo definido, aí mesmo é q temos feito o maior esforço para aproveitar cada dia de folga, cada feriado, cada pontinha de ferias para nos jogarmos nesse mundão... seja de carro, de tem, de avião... e o baby já assumiu o papel de cidadão do mundo, pois ate hoje, não tive nenhum enjôo, não passei mal nem senti dores em nenhum momento dessa andaçao toda  (segundo o pai, ele sabe do custo das coisas e sabe que não se pode perder tempo - será que terei mais um mãozinha de vaca em casa?)  !!!


Descabelada, Mode e baby


bjks da barriguda
celle



5 comentários:

  1. Parabéns pelo baby já sabem o sexo.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um menino !!! Agora falta escolher o nome !!!

      Excluir
  2. Q foto linda, Marcelle!!! E q ótimo q voltou a escrever no blog!!!!
    Palavras cruzadas?! Eu adoro tb! kkkk Se bem q ultimamente a deixei lado, a troquei um pouco pelos livros. Revezamento, sabe!! kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eita novidade boa :)
    Aproveite bastante esse momento pra fazer tudo o que vc gostaria d efazer e ainda nao fez pq depois que nasce o tempo fica corrido e vc nao consegue fazer nada rsrs
    Eu tbm estou precisando aparecer mais vezes, meu motivo é o baby que ta muito danadinho :)
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Baby que já tem nome. Guilherme já é muito querido. E eu, pelo menos, to ansiosa pra ver o seu rostinho. Família linda, família unida e família guerreira.

    Beijos e mais beijos nos 3.

    ResponderExcluir