terça-feira, 29 de março de 2011

Sempre é tempo de ... REENCONTRAR !

Quais os reencontros que eu mais gosto ?

Reencontros felizes, que duram só alguns minutos, ou horas, ou dias e até para sempre...(a sua amiga que mora longe, seu parente que não era tão próximo ...)

Reencontros de balançar tudo, estilo novela mexicana, cheio de dramas, lágrimas ... as vezes esses aí vem com perdão, mágoa, implicância e outras coisitas mais...

Reencontro com aquele objeto cheio de história, como um CD com a música cafona q embalou um momento único ou uma cartinha com um poema cafona que me escreveram faz tempo, muito tempo ...

Reencontro com aquela blusinha q eu amava, no fundão do armário, que de fato nem cabe mais, mas está perfeita no quesito “momento q eu me senti perfeita” hehehe

Reencontro com o meu equilíbrio, seja na aula de pilates, na tranquilidade de me aceitar como sou ou ainda aquele equilíbrio que só um chocolate pode me proporcionar ... para logo ali na frente me desencontrar dele outra vez, e seguir na eterna busca “gato e rato”...

Reencontrar tudo aquilo que em algum momento me fez sorrir, e deixou aquela marca de “esse momento podia durar para sempre”.

Reencontros de deixar sem jeito (quem nunca encontrou um ex e ficou com cara de “Onde fica a saída, gente?”)

Reencontrar com lugares que me tiraram o fôlego, com cheiros que me inspiraram, com gostos que me trouxeram as mais diversas sensações.


E vocês?

O que mais gostam e o que esperam reencontrar?

Beijos daquela que continua amando reencontros, mesmo os mais difíceis !celle

2 comentários:

  1. Reencontrar vc! Tinha me perdido pela distância. Fisicamente não é que faz diferença mas, reencontrar a força, a coragem, a vida q existe em vc. Isso é um bom reencontro.

    ResponderExcluir
  2. Nesse momento, reencontrar todos os amigos de CEFET para um papo de matar toda a saudade do mundo... Mas teria de ser todo mundo mesmo!!! Se tiver algum outro reencontro, eu posto com certeza, oK?

    ResponderExcluir