quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sempre é tempo de ... REBELAR !

Pausa para revolta.

Passei por aqui só para registar minha cara d com gente megalomaníaca.
Gente insegura por natureza que usa seu "poder" para achacar, diminuir, irritar, pressionar, controlar, limitar.

Óbvio néam, que falo por causa própria e das pessoas que estão no meu círculo nesse momento viciado.

Desde que voltei a escrever aqui, me sinto realmente mais calma (sugestão da psico, que agora deve estar triste já que reduzi as sessões)... mas hoje em especial estou meio rebelde.

Como diria Caetano… "Me larga, não enche!" 
Me deixa ir e vou ser grata o resto da vida. 
E deixe ir todos os outros que também desejam crescer.
A frase mais cafona , tipo caminhão mesmo, vale aqui "se a sua estrela não brilha, não tente apagar a minha" hahaha.

Vou me dar a chance de tentar vôos mais altos…

Mas antes, vou ali dar um chilique e volto já. rs
(Tia Bernadete, querida prof do Jardim de Infância... voltei!).

Enquanto isso, vocês podem achar alguma coisa para se rebelarem e me dar apoio moral.
Pode ser o vizinho que não guarda o carrinho de compras, o site que não entrega a compra na data, o presidente top babaca do Irã e até a roupa que ninguém explica porque não cabe mais (hehehe).
Está na moda ter uma ponta de rebeldia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário