sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sempre é tempo de … COMEÇAR !!!

Oi…

A vida é corrida, sempre, e isso não muda mesmo, independente da nossa vontade.

Nunca teremos tempo para fazer tudo o que queremos, estar em todos os lugares que gostamos, encontrar todos os que amamos e que a vida coloca em pontos tão distantes...

Com isso, a cobrança (interna, externa) é enorme e se não nos cuidamos, acabamos como o coelho do filme "Alice no País das Maravilhas" que só olha o relógio e fala "estou atrasado, estou atrasado"...

Faz tempo que queria um blog para escrever um pouco sobre o que penso, sinto e vejo por aí... e claro, nunca tinha tempo... trabalho, casa, marido, médico, pilates, pós, mãe, irmã, pai, empregada, banco, projetos, etc... a lista não tem fim.

Mas achei. Aí está...

Aqui, quero imaginar que sempre é tempo: tempo de começar uma tarefa perdida, um livro não terminado, uma ligação não completada.... começar uma atividade física (pode ser namorar, também vale!rs), um novo método de superar os traumas e expandir os sorrisos.

Beijos de quem decidiu começar …

4 comentários:

  1. adorei a parte do to atrasado...muito verdade com todos!!!

    ResponderExcluir
  2. pessoas q amamos levadas a pontos tao distantes.... somos nos???!!!

    ResponderExcluir
  3. SUCESSO IRMA!!!!!!!
    Esse lance de escrever tb tenho, so nao consigo me organizar e organizar minhas ideias... essa mania de escrever...tudo culpa da professora Maria Ceilia!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa é a minha filhona,mostrando mais uma veia artistica que estava escondida.Sei que só faz o que te dá prazer então vá em frente pois quem sabe isso é o início de uma grande escritora.Sempre é tempo de...tudo.Beijos,te amo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir