sábado, 21 de janeiro de 2012

Sempre é tempo de ... Série "Circulando por aí"... PARIS !!!

Amo Paris.
Muito.
Queria ter tido mais tempo...
Tanta coisa pra fazer q não deu tempo e se eu for parar pra pensar, não vai dar tempo nunca, nem se eu voltar mil vezes!!!!!!!
Quero voltar.
Ou melhor, quero ficar lá !!!!!!!

Nem tenho como descrever a minha emoção em cada monumento, em cada museu, em cada detalhe... como criança!
Foi como perceber que os seus sonhos batem exatamente com a realidade... e não estou falando daquela imagem perfeita não (pois é claro q a cidade tem problemas ...), estou dizendo que aos meus olhos, Paris é perfeita !

Cada segundo foi mágico e especial (sim clichê e cafona, #sou dessas):

Ficar andando pelas ruas , ouvindo e falando essa língua q eu amo ...

Parar pra comer um crepe no meio da rua ...

Ver aqueles doces e pães e queijos nas vitrines ... (#momentomasô)

Mesmo com a simpatia NOT dos parisienses, ruas sujas, metrô sucateado e uma certa sensação de insegurança (já tinham me falado muito e é verdade mesmo, muito diferente de quando estive lá 4 anos atrás), nem posso comparar com nada ... Definitivamente é a cidade do meu coração (depois do RJ claro) !!!!!!!

Nem vou tentar dar dicas, imagina... deixo isso com as lindas q eu sigo faz tempo e fazem isso muito bem e super me ajudam sempre... quero só deixar algumas fotos dos meus olhares, assim certeza q vcs vão entender os motivos do meu coracaozinho bater mais forte nesse lugar ...




























Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário